sábado, 29 de janeiro de 2011

AINDA HÁ TEMPO PARA AJUDAR

( Essa lindinha já está otima, correndo e feliz )
Amigos, estaremos subindo a serra na próxima terça feira dia 01/02.

Voce que ama os animais, que se preocupa com os pobres peludos vítimas das enchentes da região serrana do Rio, ainda pode colaborar.

Os animais estão doentes, com fraturas, com infecçoes, sem seus donos, sem suas casas e precisando muito de todos nós nesse momento.

A APA está dando sua contribuição nesse hora tão dificil, mas necessita de sua ajuda para que possamos fazer um trabalho melhor e maior.

Doe: ração, medicamentos, toalhas usadas e tudo que puder ser utilizado no trato e manejo dos animais. Com pouco dinheiro voce pode ajudar muito.


AJUDE! Os animais sofrem tanto quanto os humanos.


Na volta a Campos, daremos todas as informaçoes e prestaremos conta de tudo que foi entregue e tudo que foi feito.


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SOS ANIMAIS DAS ENCHENTES-SERRA

HOJE, AMANHÃ, TODOS PODEM AJUDAR.
A situação das vítimas das recentes enchentes da região serrana do RJ é gravíssima, mas igualmente enorme é a solidariedade de nosso povo. A ajuda está chegando aos milhares, a boa vontade de todos é incontestável, mas não pode ser só agora, tem que ser ainda por muito tempo. Infelizmente a vida dessas comunidades atingidas vai demorar muito a voltar ao normal.
Nós da proteção de todo o país tambem estamos fazendo a nossa parte. Sabemos que das pessoas todos cuidam com urgencia, mas sabemos tambem que os animais ficam em segundo plano. Assim sendo, a proteção animal se uniu e mostrou que é forte, que está pronta para atuar com eficácia e grandeza pondo em prática todo amor que tem pelos animais não só dizendo, mas agindo.
VAMOS CONTINUAR DOANDO E PARTICIPANDO DOS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS
É TEMPO DE FÉRIAS, VAMOS AJUDAR!
Os abrigos provisórios das cidades atingidas estão necessitando de médicos veterinários, de enfermeiros, de tratadores, enfim de todos que puderem doar algumas horas de trabalho no trato dos animais feridos, nos resgates, na limpeza dos galpoes onde estão os animais, na distibuição das doaçoes. Nós da APA estaremos subindo a serra na semana terça feira dia 02 de fevereiro e vamos para ajudar em tudo que for preciso. Nossa entidade é carente, pequena, mas daremos nossa contribuição. Se todos fizerem um pouquinho como nós e fizerem agora ou daqui a semanas ou meses, a vida ficará mais facil para quem perdeu tudo e para os animais que estão na mesma situação triste e que agora depende ainda mais dos que os amam.

Qual deles?

Qual deles?
Não importa qual o tipo de pés. O que importa é que encontrem quem lhes dê as maos.

SEJA MAIS UM PROTETOR

Seja nosso parceiro na luta pela vida animal!

Juntos todos ganham, os animais, os humanos e a cidade.

Ajude-nos a diminuir o número de animais abandonados em Campos.

Contribua com a APA na campanha de castração.

Contribua com a APA por meio de:

Deposito Bancário

ITAU

Agência: 0463

Conta corrente: 12491-7

ou Pelo Cartão de Crédito



SE INFORME CONOSCO. DIVULGUE!


APA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL
RESPEITO À VIDA.